quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Por que eu não consigo?

Por que eu não consigo ir pra frente? Por que eu não consigo fazer isso ou aquilo??
A resposta é bem simples, é porque você não acredita em si mesmo.
As pessoas acreditam mais nas outras do que em si mesmo, se você é uma dessas pessoas e você quer mudar é simples, é só mudar seu modo de pensa. Você consegue fazer o que quiser.
O que você quer, você pode e você consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário